sábado, 22 de maio de 2010

Tempo x Sentimento

Em tão pouco tempo podemos construir laços eternos que parecem ter  milhares de anos.
Para mim uma verdadeira amizade ou um verdadeiro amor, não é julgado pelo tempo que se tem juntos e sim pela intensidade,  os momentos vividos e o amor que conseguiu construir.
Às vezes já existem as pessoas certas para entrar nas nossas vidas não é? Aquelas que logo de cara já criamos uma confiança enorme e percebemos que será nossos amigos ou amores de longa data...
Com simples gestos, nos cativam e ganham um carinho especial. As atitudes falam mais que as palavras e nessas horas não devemos levar em conta o tanto de tempo que tem juntos e sim o valor daquilo que foi vivido.
Existem momentos inesquecíveis, que embora tão curtos, sempre serão lembrados. Assim como as pessoas, que mesmo com tão pouco tempo juntos, sempre serão marcadas.

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis." (Fernando Pessoa)
Texto criado para Fillipe e Janaína ♥

2 comentários:

  1. Me identifiquei totalmente com esse texto! ahushasuhaushaushas. Te amo best! ♥

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOO! EU TE AMO MUITO, MUITO, MUITO! MINHA MELHOR AMIGA, MINHA IRMÃ! ♥

    ResponderExcluir