terça-feira, 18 de maio de 2010

HAPINESS


Já tá chegando a hora né? Só de pensar que daqui a uns dias já vamos ter uma princesinha junto conosco lá em casa chega me bate um friozinho na barriga! Hoje fiz uma ultrasson... deu para ver tudinho, até o rostinho! Sophia já está enorme, tá pesando 3.28kg, nem parece que tem isso tudo dentro da minha barriga. É difícil de descrever o tamanho da ansiosidade que estou sentindo para ver logo o rostinho de Sophia.  *.*

Ai ai... se eu soubesse que iria ser uma experiência tão boa assim, não teria chorado tanto, nem ficado com tanto medo e tanta insegurança como quando logo descobri estava grávida. Aff, não desejo a ninguém desse mundo, a aflição que passei, tudo que eu senti, um turbilhão de sentimentos, tristeza, decepção, preocupação... mas eu entendo que foi inevitável naquele momento.

A minha gravidez foi super tranquila... não enjoei, meus pés não incharam, não vomitei nem nada. Só ganhei uns quilinhos a mais, claro né, e que ainda dizem que estou muito mais bonita assim! Foi ótima minha gestação, só peguei a parte boa: os chutes de Sophia, o vai e vem dela dentro da minha barriga e a preocupação de todos me tratando como uma princesa! rs.

É tudo tão prazeroso... escolher as roupinhas, as coisinhas que ela vai usar... o quarto como vai ficar... dá até gosto de ver tudo isso. Estou até disposta para trocar fraldas, dar banho, passar noites em claro... tô ansiosa pra isso! Estou disposta a tudo que tiver que encarar com meu baby! Sophia me trouxe muita coisa boa, em tão pouco tempo de vida. Tudo que eu fizer por ela, vai ser com bastante carinho, amor e gratidão. Além de ter me feito crescer bastante, ter me mostrado a dar mais valor a pessoas e coisas que nunca liguei, ter mudado a minha vida e a de Lipe completamente e para melhor*... Sophia me mostrou algo que eu nunca havia sentido antes: o amor de mãe e a felicidade, que é o que eu mais sinto agora: paz de espiríto.
Estamos muito felizes, felizes, felizes, felizes... =D
 "Arrumei a casa, preparei o coração, esperando sua chegada, tão sonhada. Vesti o melhor sorriso, espalhei pelo chão... o perfume da rosa mais enfeitada pra te colorir e te cobrir de bem querer!Tá faltando você pra ficar perfeito... ♪"(Banda Eva - Tão Sonhada)

(Chega logo meu bebê lindo! Quando você chegar, você vai ver só o tanto de gente que te ama, e o tanto de tia feia que você vai ter! rs)

3 comentários:

  1. paaaaaaaaaaaaguei agora viu? HEUHUEHUHE, até eu to ansiosa pra chegada sophia, serei tia mais uma vez! *__* ow miga, vou te ajudar tanto, tanto com ela, to louca que venha logo! hehuhuhe ;x te amo ♥

    ResponderExcluir
  2. oun amigaaaaaaa, obrigada! vc já tem me ajudado e muito thai *-* te amo, amo, amo... ♥

    ResponderExcluir
  3. eu tô numa agonia tãoooooo grande pra ela chegar! *----* eu amo taaaanto essa minha subrinha, você sabe o quanto, amiga! e ameeei seu texto! feliz demais pela sua felicidade! te amooo muuito best ♥

    ResponderExcluir