quarta-feira, 7 de abril de 2010

Já é amanhã...

Nessa noite sonhei com o casamento e acordei rindo. Não porque sonhei com o casamento, mas porque nesse sonho tava dando tudo errado. Me atrasei para ir pro salão, briguei com meu pai, meu cabelo ficou horrível, cheguei atrasada e todo mundo tava tão estranho na festa... kkkkkkkkkk. Nada disso me assusta, estou com boas expectativas para amanhã! =D Estão tão ansiosa e ao mesmo tempo tão nervosa... normal né? Quem não ficaria ansiosa, nervosa, agoniada, estérica, contando as horas para um dia tão especial. Um passo muito importante na minha vida e obviamente na de Fillipe também.
Casamento não é só juntar as trouxas e seguir em frente. Casar é assumir um compromisso muito importante. É ter certeza que seu companheiro é a pessoa certa para viver e crescer juntos.
Casamento não é o fim de uma etapa e sim o começo. O começo de uma vida a dois (que no meu caso a três rs) onde exije muito amor, paciência, respeito, equivalência, mutualidade e cumplicidade.
De amanhã em diante vamos ser um espelho do outro. Eu vou refletir Fillipe e ele vai me refletir. Às vezes ser um espelho de alguém, não é muito bom.O espelho é denunciante né? Ele que nos mostra quando nasceu uma espinha enorme, ou quando o lápis está borrado ou o cabelo todo desarrumado. Mas, é pro bem né? Pelo menos evitamos passar esse constragimento na frente de alguém, e ao olhar no espelho, concertamos.
Nem sempre o que eu vou refletir de Fillipe vai ser coisa boa, e vice-versa. Eu que vou mostrar a Fillipe quando ele está errado em algo, onde ele precisa melhorar e ele vai me mostrar o mesmo. E mais ninguém, sem papai e nem mamãe para dar pitaco no que devemos ser e fazer. Para isso só precisamos escutar sempre um outro, e ainda bem que a gente já vem fazendo isso a um tempo.
Até o momento não estou achando nada frustante essa idéia de casar, como diz a música e todo mundo faz questão de repetir "Se casamento fosse bom, não precisava testumunha". Mas enfim, estou adorando arrumar o apartamento, todo novinho... receber os presentes de pessoas queridas, escolher as coisas para a casa... não tem coisa melhor *-*! E essa vontade logo de ver tudo arrumadinho para a gente se trancar logo na nossa casa? eheuheh.  Não me arrependo de nada que eu fiz. Não poderia ser alguém melhor que Fillipe para ser o meu companheiro de toda vida e o pai de Sophia. Eu o amo muito e ele também me ama.  Sem sombra de dúvidas! Tudo que vivemos até hoje, só nos fez provar tudo isso.
Estou muito feliz com essa mudança que aconteceu de modo tão acelerado na minha vida...  começou como um desastre, um problemão e agora... tá sendo a solução para mim. A minha felicidade.
É só deixar tudo nas mãos de Deus, o casamento, a chegada de Sophia, o nosso futuro. Ele sim sabe de todas as coisas! :)
-
O fim é sempre o melhor recomeço. A vida é um ciclo. Tudo que vai, volta. E tudo que vem, por mais difícil que seja de acreditar vem pro bem.

7 comentários:

  1. que linnnnnnnnnnnnnnnnnnndo amiga . Desejo toda felicidade do mundo pra vcs três *_* . Que essa família seja abençoada em nome de jesus . Que daqui pra frente seja tudo maravilhoso pra vcs . Amo vocês .

    beijoss : Rafaela Lima

    ResponderExcluir
  2. Fico tão feliz de ver você bem dessa forma... Amanhã será sem dúvidas um dia muuuuito especial. De agora em diante será você e Fillipe nessa estrada, e Sophia que também está pra chegar... Vocês três tem um futuro lindo pela frente, e merecem muuuuuito serem felizes!

    que amanhã seja um dia lindo e iluminado, e que o amor de vocês só faça crescer :)

    TE AMO

    ResponderExcluir
  3. Owwwwwn amigas, obrigaaaaaada! Obrigada mesmo!
    Fico tão feliz quando vejo que tem pessoas assim, ao meu lado e que eu sei que nunca vão falhar!
    Eu amo muito vocês, de coração. ♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Tu me conhece, sabe como eu sou besta, sentimental, sensível, e como não me emocionar ao ler tudo isso aí? Como não me emocionar ao te ver tão feliz, tão pra cima, tão segura de si. A nossa amizade não é de infância, não tem anos, mas o nosso amor, nosso carinho, companheirismo, é o mais verdadeiro e sincero do mundo. Você sabe como eu tô feliz, e radiante por te ver assim. Por ver você superando tudo, e sendo tão feliz.E você sabe também como eu torço por ti. Estou aqui sempre, pro que precisar, irmã. Te amo muuuuito. E quero te ver sempre assim, bem!

    Que o dia de hoje, seja iluminado. *-*
    Felicidades a mais nova família, Vanessa, Fillipe e Sophia. Que a minha subrinha venha ao mundo cheia de saúde!

    Te amo, beijos! ;* ♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Ow Nessa... adorei o seu blog! Que bom que vocês estão felizes. Que Deus abençoe muuuuuuuuuito esta nova etapa da vida de vocês... que dê tudo certo!

    Felicidades, minha linda!
    Tudo de melhor para vocês três ^^


    Beijão,
    Joice Rocha

    ResponderExcluir
  6. Que lindo Nêu *-*
    Hoje vai dá tudo certo com Fé em Deus e vocês serão muito abençoados.
    Felicidades.
    Beijos Cunha ;*

    ResponderExcluir
  7. Que linnndo, amiga! e no final deu tudo certo, né? fiquei muuuuuito feliz em ver como você tava ontem! Desejo pra vocês toda felicidade do mundo todo, que vocês sejam mais felizes a cada dia e que naada estrague essa felicidade

    te amo muuuito ;*

    ResponderExcluir