segunda-feira, 5 de abril de 2010

Já tá tão perto... falta só 2 dias. Ai ai, só de pensar já fico nervosa! =x
O tão esperado dia, não só por mim, mas também por pessoas ao meu redor - como minha mãe, tá parecendo que é ela que vai se casar heuheue.
E de pensar que um casamento que iria ser só no forúm mesmo, coisa simples, agora virou essa festa de uma hora para outra, que mudança hein?
Começou a olhar tudo em cima a hora, faltando menos de um mês pro dia do casamento... que bagunça! Mas espero que tudo dê certo no final né? :)
Todo dia só tinha um assunto aqui em casa: O casamento. Tinha vezes que eu não aguentava mais, queria sumir por uns dias, só para não ficar decidindo essas coisas que muitas vezes me tirava do sério, um dando pitaco de cá e outro de lá... ¬¬
Todo mundo fala que os preparativos é a melhor parte, decidir o vestido, as músicas, cor da festa, e etc. Eu nunca fui muito fã de ficar decidindo essas coisas, até porque quem sempre decidiu tudo por mim é minha mãe. Como até hoje né, muitas coisas do casamento deixei por conta dela rs.
Até me dá um alívio de ver que o dia já tá perto, para não ficar mais nessa agonia que tá heuheuhe.

Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário