terça-feira, 19 de abril de 2011

Carolina Melissa da Silva Assis (L)

Uma ousadia só. Sapeca, sabida e esperta. Quem te vê, quem te escuta, fica pensando "Ela tem só 5 anos mesmo?" É... ela tem! Passou tão rápido... aquele pequeno bebê, branquinho, de olhos bem azul, agora tá grandona, daqui uns dias... moça.
Já cansei de contar histórias sobre você para meus colegas e amigos hahaha, com certeza são as melhores e as mais engraçadas histórias que tenho ao lembrar de você.
Eu sinto tanto a sua falta minha pequena. Moaninha.
Queria poder te ver de novo, todos os dias... te pirraçar ou melhor, você me pirraçando né? Você não é fácil Carolina! Eu sinto tanta saudade dessa sua carinha sapeca, das suas invenções, de você me implorando pra brincar de bola...
Eu deveria ter te aproveitado muito mais. Deveria curtir cada segundo contigo.

E quem imaginaria que depois de 12 anos, viria mais um bebêzinho cheio de graça como você? Talvez ninguém esperava por isso... mas quando soube, foi uma alegria só! Talvez não tenha chegado no momento certo ou talvez sim: você veio para renovar, transformar todo mundo.  Trouxe alegria, trouxe ESPERANÇA. E dentre outras felicidades que tu trouxestes também. Quero que você saiba que você é muuuito amada por essa irmãzinha aqui, mesmo que eu tenha perdido meu trono de caçula para você rs (mas que bobagem!) "apesar disso" olha só o que eu ganhei: a minha irmã FAVORITA! Sophia também ama a titia predileta dela, que faz ela de boneca que até adesivo tu cola na testa da menina né Carolina? "Você não existe Loly!"

Menina doce, inocente, ingênua. É sabida, é ousada mas continua ingênua. Meiga, sorridente, cheia de arte. É engraçado teu jeito... pra quem te conhece de verdade a timidez não encaixa com você, e você é muito tímida. Você é minha pequerruxa girl sempre Loly. Minha palhacinha. Meu amorzão!
Só de lembrar de você eu sorrio, você me faz feliz até sem querer.

Eu fico tentando de imaginar daqui há uns 10 anos, como é que será que vai ser? Será que ao me ver você vai continuar pulando aos meus braços e dizendo "Baaaaaby! Como você tá? Cadê Sophi?" Hum...muito difícil né? Já vai tá uma mocinha linda. E Sophia daqui a uns 10 anos perto da titia? Hahahaha, deve ser muito legal ter uma tia como você, quem não quer ter uma tia que nem Carol?
Até que você já se acustumou com essa de ser tia... antes você dizia "Eu quero que Sophia seja minha irmãnzinha... minha amiguinha..." e eu respondia "Sophia pode ser tudo o que você permitir Loly." Hoje quando te perguntam "Sophia vai te chamar de que Loly?" Aí você diz "De TITIA LOLY!" Tirando a maioronda, cheia de autoridade... OUSADA QUE VOCÊ É!

Eu te amo muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo meu bebêzão! Minha pequerrucha! Minha Lolynda! Minha Moaninha! Minha fofuxinha... COISA LINDA DA IRMÃ AQUI!

"Ô Carolina eu preciso de você, Ô Carolina eu não vou suportar não te ver, Carolina eu preciso te falar, Ô Carolina eu vou amar você!" (Carolina - Seu Jorge)

3 comentários:

  1. oi baby come que voce vai eu te amo fica na praia terando onda na praia voce fica brincando na praia com mimgou eu gosto tanto de voce te amo muito e sophia tanbei eu te amo muito fofa linda

    Carolina

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir