quinta-feira, 1 de abril de 2010

Friendship never ends.



A gente só passa a perceber quando uma amizade é realmente verdadeira quando passamos por situações difícieis ou quando existe uma distância atrapalhando nosso contato e mesmo assim a amizade ainda continua de pé.
Muitas pessoas já se passaram pela minha vida, digamos "amigos de momento". Enquanto estávamos juntos havia declarações e juras eternas. Mas, com o passar do tempo, iam esfriando sem motivo, perdendo aquele brilho do início da amizade. Ou por qualquer atritozinho, pela falta de contato e até mesmo por conhecer outras pessoas mais interessantes e acaba deixando esses "amigos" de lado.
Porém existe também aqueles amigos, que marcam nossas vidas e a gente por qualquer motivo que seja, nunca esquece.
Flávia Reis, Joana Carolina, Laís Souza, Thaís Costa, Thaís Trindade e Vanessa Rios. A minha amizade com cada uma delas são de tempos diferentes, uma com 8 anos, outras com 5 anos e outras com 3 anos. Independente da quantidade de tempo, o amor que eu sinto por elas é igual.
Nossa amizade não é uma amizade perfeita (como muita gente de fora acha ser rs) é uma amizade normal. Repleta de momentos bons e ruins também.
Quantas vezes dentro do nosso grupinho já ficou uma sem se falar com a outra, e mesmo assim andando juntas? Quantas vezes já discutimos? E os "moles" que já foram perdoados? Quantas vezes já brigamos por ciúmes uma das outras, quando percebíamos que duas ou três do grupinho estavam mais apegadas? Quantas vezes já brigamos por uma não ter contado os segredinhos a todas do grupo e sim excluindo algumas? E nas reuniões de trabalho então... xii.. só dava confusão! E nem por isso desistimos uma das outras hein? :)
Em qualquer relacionamento seja namoro, amizade, familiar, é praticamente impossível não rolar essas briguinhas. Afinal, por mais amor que exista, nós somos seres diferentes uns dos outros.
A nossa amizade é como se fosse um enorme quebra-cabeça. Cada peça - que somos nós - fazendo sua parte, tendo seu próprio formato, sendo INSUBSTITUÍVEL, formando um conjunto só - a nossa amizade. Cada uma dessas meninas para mim, são ÚNICAS!
E mesmo hoje, com essa distância entre a gente uma lá e outra cá, cada qual com seus problemas, talvez até sem tempo para conversar, só teclando rapidinho no msn ou de vez em quando mandando um scrap no orkut, a nossa amizade continua de pé. A mesma de sempre de que quando estávamos todas sempre juntas, compartilhando TUDO uma com a outra.
Quem vê a gente hoje em dia, talvez nem saiba que a gente se conhece. Mas, sempre quando olhamos as fotos antigas, quando lembramos do que já passamos juntas, as festas, os risos, os intervalos, as resenhas, as loucuras, as tardes juntas sem fazer nada e até mesmo os desentendimentos bate uma saudade tão grande né?
Só a gente é capaz de entender esse elo que existe entre a gente e que pelo visto nunca irá se quebrar. É tanto amor, que eu não sei nem explicar, é intenso, grande e não acaba jamais!
Minhas PRAGAS, minha lindas, as minhas melhores amigas. Eu jamais esquecerei de vocês. ♥

"Nostalgia é o sentimento das nossas memórias"

7 comentários:

  1. (...) Porém existe também aqueles amigos, que marcam nossas vidas e a gente por qualquer motivo que seja, nunca esquece.
    (...) Mas, sempre quando olhamos as fotos antigas, quando lembramos do que já passamos juntas, as festas, os risos, os intervalos, as resenhas, as loucuras, as tardes juntas sem fazer nada e até mesmo os desentendimentos bate uma saudade tão grande né?
    Só a gente é capaz de entender esse elo que existe entre a gente e que pelo visto nunca irá se quebrar. É tanto amor, que eu não sei nem explicar, é intenso, grande e não acaba jamais! [2]

    Hoje em dia, o que mais eu sinto é saudade e não amor, saudade de estarmos todas unidas novamente, porque o amor, ah esse eu sei que o amor não muda nunca!

    EU AMO MUITO VOCÊS! (L)

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, não muda nunca mesmo! ♥.♥

    ResponderExcluir
  3. que coinciidencia, eu tbm postei foto nossa, com algo relacionado a nostalgia!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Só a gente é capaz de entender esse elo que existe entre a gente e que pelo visto nunca irá se quebrar. É tanto amor, que eu não sei nem explicar, é intenso, grande e não acaba jamais!
    Minhas PRAGAS, minha lindas, as minhas melhores amigas. Eu jamais esquecerei de vocês. ♥ [3]

    Independente de qualquer distância, sabemos que vamos sempre ter uma a outra, porque o que construímos é verdadeiro e naaada vai mudar!

    EU AMO MUUUUUUITO VOCÊS! <3

    ResponderExcluir
  6. Eu vi luly heuhuehuehe :D comentei ate.

    Nunca muda mesmo Lai! ♥

    ResponderExcluir
  7. Só a gente é capaz de entender esse elo que existe entre a gente e que pelo visto nunca irá se quebrar. É tanto amor, que eu não sei nem explicar, é intenso, grande e não acaba jamais!
    Minhas PRAGAS, minha lindas, as minhas melhores amigas. Eu jamais esquecerei de vocês. ♥ [4]

    sabe de uma coisa? eu não estou conseguindo me manter longe de vocês, de verdade :/

    É MUIIIIIIITO AAMOOOOOOR! ♥

    ResponderExcluir