terça-feira, 30 de março de 2010

.-.



Nesses últimos dias estou me sentindo com um peso enorme atrás das costas. É tanta coisa para fazer em tão pouco tempo que estou chegando ao ponto de jogar tudo pro ar!
"Tem que ir ali, depois aqui. Tem compromisso com fulano e com cicrano também! Tem que entregar isso, tem que conversar aquilo. Tem que resolver isso logo! Já escolheu tudo? Já foi ao médico? E pra escola?..." É o que eu venho ouvindo ultimamente...
O tempo parece que tá passando mais depressa e eu não sei o que está acontecendo mas, não tô conseguindo cumprir tudo que tenho para fazer em um dia e sempre acabo deixando para amanhã, e daí tudo vai se juntando, se embolando, e virou esse "peso" que estou carregando. Não só eu sozinha, mas percebo que Fillipe também está sofrendo com tudo isso.
Além dele arcar com os nossos problemas, ainda tem a preocupação com o trabalho, dívidas e até mesmo a preocupação comigo.
Nosso relacionamento mudou muito diante de tudo isso que vem acontecendo. Não temos mais tolerância um com o outro. Estamos com os nervos à flor da pele, impacientes e estressados. O que acaba causando mais confusões, intrigas e brigas que não ajudam nem um pingo a melhorar essa "tempestade" que estamos passando. :/
E pra completar além de afetar a mim, a Mô, ainda envolve pessoas ao nosso redor. E sai todo mundo caindo em cima da gente, na maior pressão e agonia.´
Já chorei, já refleti, já procurei soluções. Às vezes em momentos de desabafo chego a pensar "Será que eu vou conseguir suportar tudo isso?" Mas, evito achar que a resposta seja não. Eu sei que tenho forças para qualquer situação. A mesma força que tive para chegar até aqui onde estou, que não foi nada fácil!
Entendo que isso seja só uma fase. Quem nunca passou por isso né? Essa agonia incontrolável, o nervosismo, a ansiedade para que tudo dê certo logo... Mas, nós seres humanos sempre achamos que o que acontece com a gente é sempre o pior.
Porém, sendo os meus problemas pior ou não, eu não vejo a hora que tudo isso passe logo.
Aaaah.. não vejo a hora de me csar logo e ir morar num cantinho só meu, de Lipe e da minha filhinha (que tá tão perto!) *-* E para o baby nascer? Tô tão ansiosa! Se bem que estar grávida é algo tão inexplicável... mas não vejo a hora de ver minha filhinha no meu colo, sendo cada vez mais amada e babada por todo mundo! ;* gnt.

2 comentários:

  1. eu imagino o quanto deve está sendo dificil para voce, mas voce vai conseguir suportar tudo isso. eu sei que vai.
    voce e filipe mudaram muito, nao so em questao de relacionamento, pq agora serão marido e mulher, mas mudaram o que são, e principalmente mudaram a maneira de tratar um ao outro.
    essa filha linda que vai nascer, fez com que o amadurecimento de todos os dois fosse muito rapido, e talvez isso seja por a causa de tantos problemas. cumprir, regras, responsabilidade maior...
    amo voce.

    ResponderExcluir
  2. Tá sendo difícil mesmo, mas nada melhor que o tempo né? Para ajeitar tudinho...
    Disse tudo Luly!

    Eu tbm te amo. ♥

    ResponderExcluir