quinta-feira, 16 de setembro de 2010

crazy life


Não sou de esquecer pessoas especiais que entram e saem da minha vida. Podem até saírem, sem mais nem menos, ou por algum motivo ruim, mas elas permanecem marcadas. Tá mais fácil eu esquecer de pessoas que estão dentro da minha vida e que não fazem a mínima diferença, do que de pessoas que apenas me deram um hello, me disseram palavras amigas e que por fim se foi com um adeus.
A culpa não foi minha, a culpa não foi sua... como já disse aqui antes, eu acredito muito no destino e a vida ultimamente tem me mostrado cada coisa louca que no fundo tem um sentido.
Eu poderia não estar aqui... mas se eu não estivesse aqui, aonde eu estaria? Difícil de saber...difícil de me entender.
As minhas escolhas influenciam e muito nos rumos que a minha vida tem tomado. Não me arrependo de nada, jamais. Apenas gosto de imaginar como eu estaria agora se eu não entrasse no msn, naquele dia, naquele exato momento, em que eu te encontrei online, respirei fundo e digitei que o meu amor por você estava confuso, parecendo que estava chegando ao fim e que por isso não daria mais certo...


(Dedicado a alguém, que não sei exatamente quem, que se ler vai saber... )

Nenhum comentário:

Postar um comentário