quarta-feira, 15 de setembro de 2010

14/09/2010

Ontem meu bebê fez 3 meses! Passa muito rápido... quando todo mundo me falava eu achava que era brincadeira, sério mesmo. Sophia tá enoooooooooooorme! Já estou ficando até com saudade do meu bebê recém-nascido, toda pequenininha, no meu colinho, naquele soninho gostoso...

Já toda durinha, só quer ficar sentandinha na posição de bebê grande. Até de pé ela quer ficar, Sophia se acha rs. A cada dia que passa Sophia vai descobrindo sempre algo novo. Ela brinca com as próprias mãos de um jeito tão engraçadinho! Põe na boca, segura firme qualquer coisa que coloca nela. Ela já está olhando fixamente para algo ou alguém e seu olhar diz muito viu! Faz até carinha de nojo. Sophia adora brincar com a Minnie, fica olhando balançando as perninhas e os bracinhos se acabando de dar risada. Risada? É, depois que aprendeu a sorrir não para mais de rir! Ela amanhece todos os dias sorrindo. E mesmo eu acordando super cansada, de noites mal dormidas, em plena 7:00rs da manhã (tô reclamando de que? pior seria se fosse de madrugada né? rs) Sophia me acorda. E quando eu levanto quase morrendo de sono para péga-la, ela me abre aquele sorrisão, aquela banguelinha fofa dela. E assim, eu já esqueço a preguiça, e fico brincando com ela...

Sophia já está sentindo cosquinha. Adora quando fico balançando o meu nariz na sua barriguinha ou no seu pescocinho, se acaba na gargalhada. Hoje de manhã, ela tava sorrindo de um jeito que nunca tinha visto antes. Ela sorrir com os olhos e com a alma. O sorriso mais sincero e meigo que já vi!

Sophia me encanta! Ela me faz sentir nas nuvens, me faz ser outra pessoa, me faz sentir um amor direferente de todos e me faz perceber que a vida tá ai pra ser vivida, a cada instante. E que mesmo não percebendo, a gente vai crescendo a cada dia que passa, assim como ela.
 
Eu amo.
 -

Ontem também foi niver de Dan, parabéns best! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário