domingo, 13 de junho de 2010

É Sophia já está chegando...

Como passou tão rápido... amanhã meu bebê lindo já vai estar aqui, no meu colinho! *-* Até que fiiiiim!
Apesar de tudo, estou tranquila rs, ou melhor prefiro me manter tranquila né? Acho que a ansiedade nem tá deixando espaço para o nervosismo hahaha! Mas não vou negar, que toda vez que eu penso em mim lá no hospital chega me dá um friozinho na barriga... aiaiai! Morro de medo de cirurgias, agulhas... mas fazer o que né? Pelo o motivo que tenho para cair nessa, vale muuuuuuuuuito a pena.

Não vejo a hora de sentir como é ter um bebê, um alguém que é 100% meu. Amanhã vai ser O dia da minha vida, o dia em que vou ver o rostinho de Sophia, que vou poder tocar nela, cheirar, fazer carinho, adimirar e sonhar ao lado dela. Acho que nem vou conseguir dormir, vou passar a noite toda adimirando minha filhota, como eu amoooo! ♥ E Fillipe então? Nunca vi um papai tão babão! Todos os dias conversamos sobre a chegada de Sophia, nossas deduções de como vai ser o cabelinho, a cor dos olhinhos, o narizinho... mas de uma coisa é certa: ela vai ser linda! Sem dúvidas!

Ahhh Sophia! Já estamos todos esperando pela sua chegada, tudo arrumadinho só para você: seu bercinho, suas roupinhas... tudo! Peço muito a Deus para que você chegue com muita saúde que ocorra tudo bem lá com a gente. Papai, mamãe, titias, titios, vovô e vovós, bisas e biso, estão todos ansiosos para ver esse seu rostinho lindo. VOCÊ É MUITO BEM VINDA MINHA FILHA!


Mamãe e papai te ama muuuuuuuuuuuuuito tá? ♥

"Gerar uma vida é semear uma imensa felicidade..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário