segunda-feira, 10 de maio de 2010

"Você já fez alguma escolha que mudou a sua vida?"

Eu acredito muito no destino. É cada coisa que acontece com a gente, que vem sem explicação alguma e com o tempo você acaba descobrindo o porque que aconteceu o tal.
Cada escolha que optamos, muda de rumo as nossas vidas. Vivemos sobre opções. Opções as quais cabem a nós definirmos qual a melhor.
A gente sempre pensa em buscar o melhor para si mesmo, às vezes nem sempre o que nós achamos que é melhor para a gente, é o melhor.
E aí vem o destino, cheio de surpresas. Algumas surpresas que logo de cara achamos injusto ou a pior coisa que lhe aconteceu... mas nem sempre o que nós achamos que é o pior para gente, é o pior.
Por mais que nos damos com pessoas que queiram atrapalhar nossas vidas, que tudo que nós sonhamos ou planejamos não deu certo e a vida vem com toda sua complexidade, cheia de altos e baixos... relaxa, o destino se encarrega.
Se tem uma coisa que aprendi nessa vida, é que Deus nunca nos dá um peso maior do que possamos suportar. Pode ser difícil de encarar, às vezes pensamos até em desistir... mas no final de tudo percebemos que foi pro bem. Depois da tempestadade sempre vem o arco-íris. :)

O que tem que ser, será!

Nenhum comentário:

Postar um comentário